CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2017

    COXIM| População deve levar documentos para atendimento na Ação Cidadania

    © FIEMS
    As pessoas interessadas pelos diversos serviços gratuitos que serão oferecidos na Ação Cidadania, que acontece no sábado (7), na Praça Poliesportiva, em Coxim, devem levar alguns documentos para serem atendidas efetivamente.

    Para atendimento médico, as pessoas devem levar o cartão SUS e um documento com foto. Para emissão de primeira via de carteira de identidade (RG), devem levar certidão de nascimento ou casamento, CPF (opcional) e uma foto 3x4. Serão apenas 30 atendimentos de primeira via de RG. Os atendimentos adicionais serão encaminhados para a semana seguinte, no Posto de Identificação de Coxim, à rua Coronel Ponce, 127, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 13h.

    Para a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), são necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento(para comprovação obrigatória do estado civil). Observação: não será aceita a CNH como documento.

    Para a emissão da 2ª via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), são necessários: CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento(para comprovação obrigatória do estado civil), Comprovante de Residência, Boletim de Ocorrência policial, Documento oficial com o número, série e UF da Carteira de Trabalho e Previdência Social(CTPS) original; ou folha de ponto de empresa, com numeração de PIS e Carteira de Trabalho; ou extrato de contrato de trabalhos anteriores; ou folha de ponto; ou Requerimento de Seguro-Desemprego devidamente preenchido.

    A Ação Cidadania é uma parceria do Sesi, TV Morena, Prefeitura de Coxim e outras instituições que vai oferecer, no próximo sábado (7), das 8h às 15h, na Praça Poliesportiva, no bairro Flávio Garcia, diversos serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, assistência social, educação, entre outros. Haverá ainda sorteio de brindes, brincadeiras para as crianças e apresentações culturais com artistas locais.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir