CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    COSTA RICA| Prefeito Waldeli entrega premiação e destaca a importância do rodeio na final da temporada 2017 do Top Team Cup realizada no município

    Foto: Igor Santana
    O prefeito Waldeli dos Santos Rosa acompanhado da primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social Áurea Maria Frezarin Rosa participou na noite do último sábado, 14 de outubro de 2017, da final da temporada 2017 do Top Team Cup, realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet durante mais uma edição do Costa Rica Rodeio Show.

    A competição foi realizada no período de 11 a 14 de outubro, e o prefeito fez questão de prestigiar todos os dias de montaria, bem como os dias de festa que teve início na última terça-feira (10). “Pude relembrar do processo de desenvolvimento e de profissionalização do rodeio como esporte até os dias de hoje”, declarou ao parabenizar todos os competidores e afirmar que Costa Rica “já se candidata para sediar a próxima final”.

    “É com muita satisfação que mais uma vez Costa Rica oferece essa festa aos moradores. Mais uma edição realizada graças à parceria pública privada”, complementou a subsecretária de Administração Liliane de Campos que levou os profissionais de rodeio para participarem de um almoçar com o prefeito no PNMSS - Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú.

    Campeão

    O peão Guilherme Dias do Prado, da cidade de Três Lagoas – MS foi o grande campeão da temporada 2017 do Top Team Cup e recebeu das mãos do prefeito Waldeli as chaves de um veículo 0 km.

    Confira abaixo o nome dos campões da competição:
    • Temporada 2017: Guilherme Dias, de Três Lagoas;
    • Melhor boiada temporada: Grupo Pera e Tercio Miranda;
    • Melhor touro temporada: Boca Juniors, Grupo Pera;
    • Campeão da etapa: Antônio Barbosa, Tanabi – SP;
    • Melhor boiada etapa: Cia Califórnia;
    • Melhor touro: Espantalho Cia Califórnia;
    A festa que contou com um público totalmente inteirado e participativo, além de vibrar com todas as montarias foi uma realização da Prates e Prates em parceria com a Peres Store e Live Country, e contou com apoio do Governo Municipal.
    Foto: Igor Santana


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir