CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| Participação dos assentados foi destaque na Escola Aberta para Comunidade no Aroeira

    © Divulgação
    Na manhã deste última quarta-feira, 25, aconteceu a edição do Projeto “Escola Aberta para Comunidade”, na Escola do Campo Aroeira. O evento iniciou às 8h e foi até às 12h.

    O evento, que contou com a presença da comunidade local, teve ações de grande importância para os presentes como: corte de cabelo gratuito, aferição da pressão arterial, teste rápido de HIV e Hepatites, saúde bucal com dicas de prevenção, atualização do cartão do SUS, atualização do cartão de vacina, Cruz Vermelha, CRAS, CREAS, RFFC, palestras sobre diversos assuntos, Banda Municipal e muito mais.

    Assim, a escola abriu as portas para que as famílias pudessem efetivamente fazer parte do educar, implantando conceitos e ações voltadas à cidadania. Em breve, outras escolas municipais receberão o Projeto “Escola Aberta para Cidadania”.
    © Divulgação
    Estavam presentes os secretários municipais Felipe Batista e Wander Viegas, além dos adjuntos Rodrigo Batista e Marcia Pontel, além de dezenas de servidores municipais.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a presença de todos os munícipes, que foram fundamentais para o sucesso deste importante evento em nosso município, que está no calendário oficial de festas em comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.

    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir