CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| Abertura dos Jogos Escolares inicia nesta terça-feira, 17. Prestigie


    Começa nesta terça-feira, 17, os Jogos Escolares de Chapadão do Sul. A abertura acontece no Ginásio Municipal Carlos Archilha, localizado na Rua Porto Alegre, nº 172, esquina com Rua Campo Bom, às 19h. O evento faz parte do calendário oficial de comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.

    Os Jogos Escolares de 2017 contarão com disputas de Futsal e Vôlei, que terão seus jogos já na quarta-feira, 18.

    Toda população sul-chapadense está convidada para participar da abertura dos jogos e da competição promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação.

    Participam da competição as escolas municipais, estaduais e particulares de Chapadão do Sul.

    Chapadão do Sul 30 anos

    A Prefeitura de Chapadão do Sul está realizando uma programação especial para comemorar a data mais importante do município. Em 2017 a cidade comemora 30 anos e para marcar a data especial uma grandiosa agenda de eventos foi programada, e as comemorações estão todas sendo agraciadas com grande participação popular. No total, são quase 50 eventos nas áreas de cultura, educação, saúde, obras, assistência social, esporte, trânsito e muito mais.

    A Administração Municipal já convida toda população para prestigiar os eventos e comemorar os 30 anos de Chapadão do Sul.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir