CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    CCR MSVia e Instituto CCR oferecem exames clínicos gratuitos a caminhoneiros

    © Divulgação
    Atenção, Caminhoneiros. Se vocês estiverem trafegando pela BR-163/MS nesta quarta-feira (18/10) na altura de Campo Grande, aproveitem para fazer, de graça, um check up da sua saúde.

    É o Programa Estrada para a Saúde, realizado pelo Instituto CCR e pela CCR MSVia em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e patrocinado pela Mercedes-Benz, que oferece testes de glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de corte de cabelos.

    O evento acontece das 15h às 21h no pátio de estacionamento do Posto Caravágio, localizado no km 478 da rodovia, sentido Norte, em Campo Grande.

    Na ação, serão distribuídos folhetos de esclarecimento sobre o câncer de mama, em alusão à Campanha Outubro Rosa, que está sendo desenvolvida pelo Instituo CCR em todas as unidades de negócio do Grupo CCR.

    A edição de outubro do Estrada para a Saúde do Instituto CCR e da CCR MSVia tem como parceiros, o Posto Caravágio, a J. Custódio (corte de cabelos) e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    Dia: 18/10 - Quinta-feira

    Horário: das 15h às 21h

    Local: Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS

    Serviço

    Saiba mais pelo Disque CCR MSVia 0800 6480163 (ligações gratuitas)


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir