CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2017

    BATAGUASSU| Caravina recebe membros da Associação de Moradores da Reta A-2

    © Micael Nunes
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul recebeu dia 5 de outubro, às 16 horas, no gabinete municipal, os membros da Associação de Moradores da Reta A-2.

    Durante o encontro, o presidente da Associação de Moradores da Reta A-2, Emerson Francisco da Silva apresentou demandas da comunidade rural, que possui 70 famílias residentes na área.

    Entre as solicitações, Silva pediu cedência ao município do prédio da Escola Municipal Rural “Padre José Anchieta” desativada há anos para que a Associação possa se instalar no local. Foram solicitados ainda a manutenção de um poço, doação de calcário e auxílio na destinação de uma patrulha mecânica para uso agrícola da associação.

    Caravina determinou, na ocasião, que o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio, Nilo José Perlin, também presente na reunião desse andamento as demandas e lembrou que ainda este ano, solicitou ao diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, máquinas agrícolas para o município. Acompanhou a reunião o vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB).

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir