CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2017

    Americano vive com os cadáveres do irmão gêmeo e da mãe por mais de um ano

    Robert James Kuefler | Divulgação/Ramsay County Sheriff's Dept.
    Um homem foi indiciado recentemente após viver em casa com os cadáveres do irmão gêmeo e da mãe por mais de um ano. Robert James Kuefler, de 60 anos, afirmou não ter reportado as mortes a autoridades por "estar traumatizado".

    "Estava traumatizado. O que você faria?", disse Robert à agência Associated Press no último sábado (7/10). "As pessoas pensam que eu sou maluco, mas eu não sou. Eu os amava", acrescentou ele.

    Em delegacia de White Bear (Minnesota, EUA), Robert disse que o irmão morreu naturalmente quando estava sentado em uma cadeira. Ele levou o corpo para o banheiro. A mãe, que, segundo ele, estava morrendo, repousava no seu quarto.

    Dias depois, para "esfriar a cabeça por algumas horas", Robert foi dar uma volta. Ao retornar, a mãe estava morta, de acordo com o seu relato.

    Segundo a autópsia, Richard, o irmão, morreu em julho de 2015. A mãe, Evelyn, faleceu um mês depois, ambos de causa natural.

    Robert chegou a mandar cartões de Natal dizendo que a mãe e o irmão não estavam bem de saúde. Ele não aceitava visitas e não atendia chamadas telefônicas. A polícia decidiu ir à residência da família Kuefler após denúncia de vizinhos.

    A polícia suspeitava que Robert estivesse se aproveitando das contas bancárias dos falecidos, mas nenhuma delas registrou movimentação no período.

    O americano foi indiciado por ocultação de cadáveres. Robert terá acompanhamento psicológico.

    Fonte: OGlobo
    por: FERNANDO MOREIRA


    Imprimir