CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2017

    William Bonner na cadeira de rodas? Entenda o que aconteceu

    William já apresentou o Fantástico antes do Jornal Nacional

    William Bonner está no JN desde 1996 © Reprodução/TVGlobo
    Uma situação envolvendo o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, está gerando preocupação e muitos comentários nos corredores da Rede Globo. O global quebrou o pé direito no dia 5, mas no dia 11 resolveu voltar ao trabalho mesmo com a possibilidade de se licenciar da emissora por até duas semanas e esse fato deixou Bonner mal visto por alguns colegas. Ele está indo trabalhar de cadeira de rodas, auxiliado por bombeiros civis.

    Muitos acreditam que não seria necessário tanto sacrifício pelo trabalho e que, além disso, pode prejudicar a todos pelo simples fato de, que se um nome tão importante quanto o de William Bonner faz questão de trabalhar com a perna imobilizada, imagina os funcionários "anônimos".

    Os colegas estranharam o fato de ele não aproveitar o padrão de licenças da Globo [VIDEO] em casos assim, quando teria ainda mais uma semana para se recuperar.

    Bonner quebrou o pé quando fazia sua corrida diária na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu quando ele pisou em um buraco, sofrendo uma fratura muito grave no pé direito. "O tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso", disse o apresentador do JN em seu perfil no Twitter. Agora, precisa usar muletas e bota ortopédica por até duas semanas.


    Momento delicado faz William Bonner continuar no JN

    William Bonner não apenas é o apresentador do Jornal Nacional.

    É também o editor-chefe do noticiário mais antigo e de maior audiência da televisão brasileira e por isso, segundo comentou com pessoas mais próximas e com a alta cúpula da emissora, sua responsabilidade é muito grande e não poderia se afastar do trabalho em um momento tão delicado da política brasileira, principalmente quando o presidente Michel Temer é alvo de novas denúncias quase que diariamente.

    Aos 53 anos de idade, Bonner abandonou o cigarro há muito tempo e tornou-se adepto de um estilo de vida saudável e a corrida diária na Lagoa Rodrigo de Freitas faz parte dessa mudança. Ele está no comando do JN desde 1996, mas antes passou pela bancada do "Fantástico". Sua estreia na TV aconteceu na Band, em 1985, mas um ano depois foi para TV Globo onde apresentou um telejornal local. William Bonner é formado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), e seu primeiro trabalho dentro da área de comunicação foi no rádio.

    Durante muitos anos foi casado com a apresentadora do "Encontro", Fátima Bernardes, com quem dividiu a bancada do JN, hoje estão separados e além de não dividirem mais a mesma casa, também não dividem a mesma bancada. 

    Fonte: BlastingNews
    Por: Antonio Marques


    Imprimir