CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2017

    TRAGÉDIA| Gêmeos de dois anos morrem após afogamento em piscina

    Casal com os gêmeos, que morreram na manhã de hoje (Foto: Facebook)
    Os gêmeos Gabriel e Guilherme, de dois anos, foram levados ainda com vida ao hospital, mas morreram de parada cardiorrespiratória. Os meninos, filhos do casal Josi Souza e Kleiton de Moraes, afogaram-se, manhã deste domingo (dia 03) na piscina da casa da família, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Kleiton é ex-assessor jurídico da Prefeitura de Três Lagoas. O sepultamento será às 17h. 

    As crianças estão sendo veladas na funerária Cardassi, de acordo com o site Perfil News. O sepultamento será no Cemitério Municipal.

    Conforme informações, por volta das 7h30 de hoje, os meninos teriam passado pelo cercado que protege a piscina sem serem vistas. Em questão de segundos, conforme o site Perfil News, o pai, que regava as plantas do jardim, percebeu as crianças boiando.
    © Divulgação
    Ele correu para socorrê-las. A família acionou o Corpo de Bombeiros e foi orientada quanto aos procedimentos de emergência. Os próprios pais levaram os meninos ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

    As vítimas chegaram ao hospital ainda vivas, mas tiveram parada cardiorrespiratória, e não resistiram.

    Ainda conforme o Perfil News, a casa é um sobrado e tem telas de proteção nas janelas e grades na piscina. Ocorre que as crianças conseguiram passar pelo portão que estava apenas encostados, sem a trave de proteção.

    Fonte: campograndenews
    por: Osvaldo Júnior


    Imprimir