CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2017

    PONTA PORÃ| Servidores da Câmara Municipal recebem novos uniformes

    Presidente da Câmara Municipal, Otaviano Cardoso, reuniu os servidores para entregar os novos uniformes © Divulgação
    A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ponta Porã promoveu a aquisição e distribuiu novos uniformes para os servidores da Casa de Leis. A entrega foi feita pelo presidente da Câmara, Otaviano Cardoso, juntamente com os demais vereadores no Plenário Isaac Borges Capilé para todos os servidores.

    Otaviano Cardoso disse que os novos uniformes são de excelente qualidade e foram confeccionados por uma empresa de Ponta Porã. “Cada servidor recebeu duas camisas e a pedido dos mesmos, foram feitos modelos diferentes de acordo com a necessidade de cada setor da Casa de Leis. Além disso, valorizamos empresas do nosso município, desta forma a confecção dos uniformes foi feita aqui mesmo em Ponta Porã”, explicou o presidente.

    © Divulgação
    A aquisição dos novos uniformes distribuídos gratuitamente para os servidores é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da Câmara Municipal. “Esta política já resultou numa economia significativa nos recursos financeiros da Casa, inclusive contribuindo para que os salários dos servidores fossem reajustados em 11,95%. Através de cortes de contratos de serviços terceirizados foi possível realizar diversas melhorias na infraestrutura da Câmara de Vereadores”, afirmou Cardoso.

    O presidente da Casa de Leis afirma que a Mesa Diretora está trabalhando com transparência e, desta maneira, é possível reduzir despesas, mas sempre garantindo a qualidade nos serviços de atendimento ao público.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir