CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Sucesso: Etapa Estadual de Motocross reúne um grande público

    © Divulgação
    Um grande público se fez presente durante a continuação da 5ª Etapa Estadual de Motocross que aconteceu neste final de semana em Paraíso das Águas.

    O evento reuniu as famílias paraisenses que foram prestigiar os motociclistas do município, que disputaram a categoria “Pratas da Casa” e também os motociclistas do Estado, que competiram nas categorias: MX1, MX2, MX3, MX4 e MX5; MX Nacional, MX 150cc, MX65cc e MX50cc.

    O Prefeito Municipal Ivan da Cruz Pereira(Xixi) mencionou a importância da realização desta etapa em Paraíso das Águas

    “Além de incentivar a prática do esporte, o evento reuniu as famílias paraisenses em um dia de lazer e descontração e também fomentou o comércio local, o que é de suma importância para os empresários da cidade”, mencionou.
    © Divulgação
    A 5ª Etapa Estadual de Motocross teve o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Coordenadoria de Esportes, Secretaria Municipal de Planejamento e Fomento ao Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores do município.

    © Divulgação
    Classificação da 5ª etapa do campeonato estadual de motocross 2017:



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir