CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2017

    Motorista é arremessado em acidente com quatro caminhões na BR-163

    Uma das vítimas teve a mão decepada

    © Maikon Leal/ Coxim Agora
    Um acidente na BR-163 na noite desta quarta-feira (20), na BR-163, em Coxim- distante 253 quilômetros de Campo Grande, acabou com três pessoas feridas, sendo que uma delas teve a mão decepada por causa do acidente.

    Informações são de que o motorista de 29 anos que conduzia um Chevrolet Vectra estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem no Km-70 da rodovia, vindo a colidir com a traseira de uma carreta Scania, com placas de Maringá.

    Após colidir com a traseira da carreta, o motorista perdeu o controle e bateu com a frente de outra carreta e com um caminhão boiadeiro que perdeu o controle com o impacto e colidiu com outro caminhão que seguia na pista.

    Com as colisões, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo sofrendo uma fratura no braço e traumatismo craniano, já um dos passageiros do carro teve a mão decepada e estava inconsciente. O outro passageiro reclamava de dificuldades para respirar.

    Foi necessário que o Corpo de Bombeiros usasse um desencarcerador para retirar as vítimas de dentro do veículo. Dois motoristas de caminhões reclamavam de dores pelo corpo e tiveram ferimentos leves, segundo o site Coxim Agora.

    Todos foram levados para o hospital da região e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para averiguar as causas do acidente.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir