CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2017

    Emenda parlamentar do deputado Lídio Lopes beneficiará Hospital Regional de Amambai

    © Divulgação
    Em visita à Amambai, na última segunda-feira (4), o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) participou da sessão ordinária na Câmara de Vereadores e ocupou a tribuna para fazer um breve pronunciamento enfatizando a parceria entre o seu mandato parlamentar e os vereadores da Casa de Leis. “Coloco o meu mandato à disposição para ajudar Amambaí, atendendo no que for preciso às reivindicações dos vereadores que representam o povo deste município, porque eles estão acompanham o dia a dia dos moradores locais e sabem de suas necessidades”, disse o deputado. 

    © Divulgação
    Após seu pronunciamento, Lidio Lopes visitou as instalações do Hospital Regional e reuniu-se com o presidente municipal do PEN, Alberto Fonseca, com o vereador Chico Ratier (PEN), o Pastor e presidente da Assembleia de Deus Missões (ADM) de Amambai, Sérgio Luis da Silva e o prefeito da cidade Prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB). De acordo com o vereador Chico Ratier, na reunião, ficou definida a propositura de emenda parlamentar pelo deputado Lidio Lopes que atenderá diretamente o Hospital Regional. “A emenda ficou no valor de R$ 35 mil e é para aquisição de aparelhos cirúrgicos instrumentais. É muito bom poder contar com a esta ajuda do deputado Lidio Lopes isso abre uma parceria com o nosso município e demonstra a atenção do deputado conosco”, afirmou o vereador Chico Ratier. 
    © Divulgação
    Na oportunidade, o deputado Lidio Lopes foi recepcionado pelo diretor do hospital Paulo Catto. Hoje a unidade conta com 78 leitos e dois centros cirúrgicos. “A saúde é o nosso maior bem, por isso tenho muita satisfação em poder ajudar o Hospital Regional, que atende a população de Amambaí. E pretendo fazer muito mais por este município que merece. Parabéns pelo trabalho que vocês desempenham aqui neste hospital”, concluiu Lidio Lopes. Por fim o deputado também visitou a Escola Estadual Vespasiano Martins que conta com cerca de 900 alunos matriculados. 
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir