O caso aconteceu no estacionamento do estabelecimento, na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande
Um homem ainda não identificado foi flagrado pelo segurança de um atacadista jogando tabletes de maconha na carroceria de caminhonete Mitsubishi, que pertence a um agente penitenciário de 37 anos. O caso aconteceu no estacionamento do mercado, na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O servidor, que comprava fardos de refrigerante para a cantina do presídio, foi levado como testemunha à delegacia para prestar esclarecimento. A pessoa que teria plantado a droga ainda não foi localizada. No local, não há câmeras de segurança.
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o segurança flagrou o momento em que o homem jogava drogas para dentro da caminhonete, pensou que fosse roubo e acionou a Polícia Militar. No local, a equipe encontrou 12 tabletes de maconha e identificou o agente como proprietário do veículo, que fazia compras no interior do mercado.
Servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) foram até o local em uma kombi e recolheram a compra que o agente havia feito. O agente, a caminhonete e a droga foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
A reportagem tentou contato com o Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul), mas a ligação não foi atendida. A Agepen, informou por meio da assessoria de imprensa, que o serviço de inteligência acompanha o caso e existe a suspeita de flagrante armado para incriminar o servidor.
![]() |
Droga apreendida será levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) (Foto: André Bittar) |
Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira e Mirian Machado