CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/09/2017

    Domingo será mais um dia de calor com temperatura de 39ºC no Estado

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%

    © Reprodução
    O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim do dia no sul e sudoeste.

    Nas demais áreas, dia claro parcialmente nublado com névoa seca à tarde. Os índices de umidade permanecem baixos em quase todo o Estado. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%. Em Dourados e Ponta Porá, os termômetros devem registar a máxima de 34ºC, Porto Murtinho, Selvíria e Paranaíba 35ºC, Corumbá e Aquidauana 36ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 39ºC.

    Área de Baixa Pressão, que transpôs a Cordilheira dos Andes, se fortalece no Rio Grande do Sul, formando uma frente fria. Sua proximidade favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, no começo da noite no oeste e sul de Mato Grosso do Sul.

    Na segunda-feira (9), o tempo amanhece nublado devido a frente fria. Há previsão de chuva isolada ao amanhecer no sul e sudoeste. Na terça-feira, o dia será de sol entre poucas nuvens, baixa umidade relativa do ar e temperaturas elevadas. A situação que deve seguir na quarta-feira.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir