CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    Deputado Lídio Lopes reúne-se com empresariado e filiados do PEN em Sete Quedas

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) reuniu-se com lideranças do Partido Ecológico Nacional (PEN), do município de Sete Quedas, distante a 466 quilômetros da Capital, no último fim de semana e demais vereadores para conhecer as reivindicações dos moradores locais. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Chagas, a visita do deputado Lidio Lopes resultou (PR) na propositura de emenda parlamentar. “Foi muito importante a presença do deputado aqui, pois além de saber sobre a realidade dos moradores ele também ouviu pecuaristas e empresários locais”, disse Paulo Chagas.

    Lidio Lopes também participou de uma rápida reunião com presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Odinei Costa, bem como filiados da legenda. Segundo Odinei Costa, durante o encontro foi discutido a possibilidade de alteração do nome da sigla que segundo, Costa passará por uma avaliação entre os filiados.

    “O bate papo resultou numa aproximação entre o deputado Lidio Lopes com os filiados do partido e candidatos que disputaram a última eleição. Estamos estudando a possível mudança de nome do partido, pois queremos um nome abrangente, mas tudo está em discussão”, acrescentou Odinei Costa.

    O deputado Lidio Lopes é presidente estadual do PEN, e tem fomentado o fortalecimento do partido junto a lideranças políticas em Mato Grosso do Sul.“Estamos trabalhando para termos um partido forte com mais representatividade no estado, por isso necessário a união de todos os envolvidos nessa luta. O trabalho de todos é muito importante”, afirmou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir