CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    Deputado Lidio Lopes prestigia Campeonato de Futebol do Cone Sul

    © Divulgação
    Em visita ao município de Iguatemi, distante a 452 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (2), o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) prestigiou a final do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, disputado entre o time de Iguatemi e Sete Quedas. O jogo ocorreu no Estádio Municipal. “A realização desse campeonato é uma forma de incentivar o esporte no interior do Estado. Parabenizo todos que estiveram à frente desse grandioso evento na minha cidade que tanto amo que é Iguatemi”, disse Lidio Lopes.
    © Divulgação
    O Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017 teve início em maio, com a participação de pelo menos dez municípios de Mato Grosso do Sul. Na disputa do título regional também participaram os municípios de Amambai, Tacuru, Paranhos, Eldorado, Japorã, Itaquiraí, Naviraí e a equipe do Oliveirense, de Mundo Novo.

    Na oportunidade, Lidio Lopes também conversou vereadores e demais lideranças políticas do município para discutir melhorias para Iguatemi. “É importante esse momento. Iguatemi é um local excelente para se morar, e assim como outras cidades de MS precisa de recursos para suprir suas necessidades”, disse Lidio Lopes.
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir