CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    Deputado Lidio Lopes participa das comemorações do dia 7 de Setembro em Aral Moreira

    © Divulgação
    Antecipando as comemorações do dia 7 de Setembro, os alunos das escolas de Aral Moreira realizam durante esta semana homenagens ao Dia da Pátria. Para prestigiar a iniciativa, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) esteve no município na última segunda-feira (4) e participou do arriamento da bandeira e acompanhou o hino nacional entoado pelos alunos. “É importante despertar nas crianças esse sentimento cívico,isso faz com que se tornem bons cidadãos”, disse Lidio Lopes. Na oportunidade, o deputado também se reuniu com o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Deny Palma para pontuar reivindicações, bem como planos futuros para a legenda. “O partido passa por uma reestruturação, e com o deputado discutimos projetos”, adiantou Deny Palma.

    Em 2016, o deputado Lidio Lopes encaminhou emenda parlamentar para aquisição de uma academia. “A emenda já foi liberada e a academia está em processo de licitação”, disse Palma. De acordo com o presidente do PEN, Lidio Lopes se comprometeu em destinar, ainda em 2017, uma emenda para aquisição de um veículo que atenderá a Secretaria de Saúde por meio do [ Núcleo de Apoio a Saúde da Família do município. Além de tentar viabilizar junto ao governo outras melhorias como o da BR que liga o município ao tagi”, informou.

    © Divulgação
    Durante o encontro, o deputado Lidio Lopes também abonou a ficha de filiação dos novos integrantes do PEN. “Foi uma satisfação muito grande estar em Aral Moreira, estamos conseguindo grandes avanços e a intenção é melhorar cada vez mais ajudando sempre no que for possível”, disse Lidio Lopes.Também ficou definida para o mês de novembro, a realização da primeira Marcha para Jesus com trio elétrico, no município. “Como presidente do partido no município, me sinto feliz pelo comprometimento e atenção do deputado para conosco. Isso mostra a boa intenção e a vontade de continuar construindo um projeto de desenvolvimento estrutural e político no município”, resumiu Deny Palma.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir