CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2017

    Concurso da Polícia Civil para 28 mil inscritos acontece neste domingo

    Vagas são para escrivão e investigador

    © Divulgação
    As provas do concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador de Polícia Judiciária começaram a ser neste domingo (17), para 28.522 candidatos. A prova escrita terá duração de 4 horas e será realizada nos municípios de Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

    Os candidatos inscritos para a função de Investigador de Polícia Judiciária passarão pelas provas no período matutino, às 7h. Já as provas para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária, serão aplicadas às 15 horas.

    Em Campo Grande 10.420 candidatos farão a prova escrita Uniderp. Em Dourados, o local designado para os 4.126 candidatos é o prédio do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) localizado na rua Balbina de Matos, 2121 Jardim Universitário.

    No município de Paranaíba, 1.934 candidatos estarão distribuídos em cinco locais de prova. São eles: EE Aracilda Correa da Costa (avenida Durval Rodrigues Lopes, 500; EE José Garcia Leal (praça da República, 225); EE Manoel Garcia Leal (rua Onze de Outubro, 900); EE Wladislau Garcia Gomes (rua 4 de julho, 1000) e no prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) – avenida João Rodrigues de Melo, s/nº.

    Segundo a comissão organizadora do concurso, a diferença no quantitativo de vagas publicada anteriormente, deve-se ao cumprimento de ações judiciais.

    Fonte: Midiamax
    Por: Anny Malagolini


    Imprimir