CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2017

    Chuva não avança e tempo em MS continua seco e com máxima prevista de 39ºC

    Sol nesta manhã mostra que terça-feira em Campo Grande será de bastante calor: 35ºC. 

    © Reprodução
    A chuva que chegou a região sul de Mato Grosso do Sul ontem (11), não avança para o restante do Estado e o resultado é de mais um dia quente e seco. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para esta terça-feira (12) é de 39ºC.

    Em Campo Grande, o clima esfriou um pouco na noite de ontem e amanheceu mais ameno hoje, com 23ºC. O sol predomina, assim com uma névoa seca à tarde, elevando a temperatura para 35ºC e com umidade variando entre 20% e 65%.

    Manhã com poucas nuvens no céu na região do pantanal, que registra mínima de 20ºC. A temperatura vai quase dobrar à tarde, subindo para 39ºC em Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda, sem chuvas e com umidade variando entre 30% e 90%.

    Terça-feira bastante quente também no leste e norte, que amanhecem com 23ºC. Uma névoa seca predomina no céu à tarde, a máxima atinge 38ºC em Aparecida do Taboado, Paranaíba, Pedro Gomes e Alcinópolis. O alerta da baixa umidade é para as regiões, sendo que deve variar entre 10% e 65%.

    No sul, o dia registra mínima de 18ºC, depois da chuva de ontem. A temperatura sobe, uma névoa seca predomina, impedindo a formação de nuvens de chuva e a máxima atinge 36ºC em Bela Vista, Maracaju e Ponta Porã. A umidade deve variar entre 20% e 90%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir