CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2017

    Case do Senai de Mato Grosso do Sul é tema de palestra na Social Media Week

    © Divulgação
    Durante a Social Media Week, que começou na segunda-feira (11/09) e vai até sexta-feira (15/09), o Senai de Mato Grosso do Sul foi tema de uma palestra ministrada nesta quarta-feira (13/09) pela gerente de contas da 8020 Marketing Digital, Taynara Nunes, que falou sobre o case de captação e conversão de leads para a instituição.

    Segundo Taynara Nunes, o case do Senai do Estado tem sido um exemplo, inovando ao partir do processo tradicional de geração de matrículas para o caminho digital baseado em funil de conversões de novos alunos. “Hoje a 8020 Marketing Digital trouxe para o Social Media Week o case do Senai de Mato Grosso do Sul, que tem sido um exemplo em estratégia de geração e conversão de leads. Em menos de um ano, o Senai melhorou em sete vezes seu número de matrículas em cursos em todas as suas unidades de Mato Grosso do Sul”, explicou.

    Para o diretor-regional do Senai de Mato Grosso do Sul, Jesner Escandolhero, a aposta nas mídias sociais foi um trabalho sério e bem planejado. “Nos congratulamos muito com a notícia de que o Senai foi tido como um case de sucesso porque sempre acreditamos que a forma como nos comunicamos com o nosso público deveria seguir várias frentes e entendemos que as mídias sociais são uma fronteira que nós decidimos desbravar já há alguns anos e percebemos que trazem resultados interessantes”, declarou.
    © Divulgação
    Jesner Escandolhero acrescenta que o investimento em mídias sociais foi uma aposta bem-sucedida por parte do Senai de Mato Grosso do Sul. “Por trás dessa aposta, tivemos um planejamento e um trabalho bastante sério, comprometido, entendendo ser essa ferramenta um importante canal de comunicação com o público de interesse do Senai”, afirmou.

    A Social Media Week é uma conferência mundial e plataforma de notícias com o intuito de compartilhar ideias, inovações ou promover discussões sobre como os impactos das mídias sociais e tecnologia nos negócios, sociedade e cultura ao redor do mundo. O evento é para discutir como será a comunicação digital nos próximos anos e essa 9ª edição está sendo realizada no Campus Joaquim Távora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, realizará mais de 200 atividades distribuídas em cinco dias.

    O evento é gratuito, porém é necessário fazer inscrição em cada palestra que deseja assistir por meio do site da organização. As atividades estão sujeitas a lotação da sala. Se o participante quiser garantir lugar em alguma das palestras, deve desembolsar a taxa de R$ 15. Também haverá transmissão via streaming de algumas palestras do evento. Voltados para estudantes, profissionais e amantes da comunicação digital, painéis irão abordar temas como influenciadores, inteligência artificial, fintech, social commerce, inovação, game marketing, realidade virtual, tecnologia na educação e vídeo marketing. O tema deste ano é ‘Linguagem e as Máquinas’.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir