CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2017

    Cansados de assaltos, moradores pedem ajuda de Coronel David por mais iluminação no Zé Pereira

    O parlamentar cobrou do poder público mais investimentos em segurança na região

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, fez várias indicações solicitando melhorias nos bairros Zé Pereira, Guanandy I, São Jorge da Lagoa, Monte Castelo na Capital e ao município de Paranhos, no interior do Estado. 

    Uma das indicações foram encaminhadas ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e ao secretário de Meio Ambiente solicitando que seja providenciado o serviço de limpeza e roçada no gramado do campo de futebol no Zé Pereira. De acordo com os moradores o campo está em péssimo estado de conservação, dificultando a realização de atividades físicas e até mesmo causando insegurança na região. 

    Ao Guanandy I, ao São Jorge da Lagoa e ao Monte Castelo, a pedido da moradora Neusa Erciso, moradora Maria Aparecida da Silva Melo e da moradora Sandra Pereira da Silva, que representa os respectivos bairros, o parlamentar encaminhou ao prefeito Marquinhos Trad, ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP Rudi Fiorese e ao diretor da Energisa, Gabriel Alves Filho um pedido de troca de lâmpadas queimadas e reparos elétricos na fiação dos postes de iluminação pública. Segundo os moradores, a falta de iluminação está colocando a população em risco, sofrendo constantes assaltos na região. 

    “Todos os dias atendo em meu gabinete reclamações a respeito de iluminação pública, por isso estou cobrando os responsáveis, pois essa situação além de prejudicar o tráfego, causa intenso transtorno e preocupação às pessoas que precisam estudar, que voltam do trabalho e tem que passar por ruas escuras até chegar em sua casa, deixando o cidadão de bem a mercê da bandidagem. Vou continuar vigilante e sempre atento, para que a segurança da população seja tratada como prioridade”, afirmou Coronel David. 

    Para o município de Paranhos, o deputado solicitou ao secretário de Governo do Estado Eduardo Riedel e ao secretário de Segurança José Carlos Barbosa a manutenção e reparo na fiação elétrica da Delegacia de Polícia Civil, pois os policiais e os moradores estão sofrendo com a iluminação inadequada, oferecendo risco a todos que moram e trabalham no local.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir