CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza canalização do córrego Pelegrini na Reta V

    © Divulgação
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu nas últimas semanas os serviços de canalização nas imediações do córrego Pelegrini localizado na estrada Reta V.

    De acordo com o chefe da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), a área anteriormente apresentava problemas estruturais desencadeados principalmente em época de fortes chuvas. “Agora resolvemos a situação em definitivo com a canalização feita de concreto, o que trará maior comodidade aos moradores da localidade, inclusive melhorando o acesso de pescadores e turistas que frequentam ativamente o local”, comenta o secretário.

    © Divulgação
    Júnior acrescenta que a obra foi realizada a partir de recursos próprios. 

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul lembra que o problema antigo foi reivindicado pelos moradores da área, o que agora foi sanado pela administração municipal. “Continuamos trabalhando para oferecer qualidade de vida e melhores condições de infraestrutura à toda comunidade de Bataguassu. Com a canalização, o local terá uma melhor estrutura”, destaca o gestor.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir