CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    BATAGUASSU| EXPOBATA 2017: Comissão Organizadora entrega valor arrecadado durante a festa para Associação Amor & Vida

    © Micael Nunes
    A Comissão Organizadora da Expobata 2017 entregou ontem, dia 4 de setembro, um cheque no valor de R$ 113,346, 29 mil para membros da diretoria da Associação Amor & Vida - entidade que auxilia dependentes químicos em reabilitação - referente a arrecadação total da tradicional festa realizada este ano de 3 a 6 de agosto, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, em Bataguassu.

    Durante a entrega, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul comentou que a edição 2017 do evento superou todas as expectativas da organização.

    Caravina expôs aos presentes as planilhas com os valores de receitas e despesas da festa e agradeceu o apoio da Prefeitura de Bataguassu, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Sindicato Rural, além dos patrocinadores que auxiliaram financeiramente a realização da festa.

    O presidente da Assomasul parabenizou a Comissão Organizadora pelo empenho em prol da festa que tem caráter beneficente e agradeceu ainda a participação de todos os que trabalharam de forma voluntária nos dias de evento.

    Segundo ele, o objetivo para 2018 é abrir os portões da festa durante os quatro dias e buscar lucro através de patrocinadores, venda de camarotes, estantes, estacionamento, praça de alimentação, tudo sob responsabilidade da Associação Amor & Vida. “Vamos estudar essa hipótese, sendo que a intenção é continuar promovendo a festa que já é referência no nosso município e que tem sido a cada ano mais grandiosa, impulsionando o turismo, movimentando comércio local, setores de hotelaria, alimentação, vestuário, entre outros”, frisou ele.

    Presente no ato de entrega, o presidente da Associação Amor & Vida, José Carlos Guedes agradeceu a entrega do cheque e destacou que o recurso será utilizado para o custeio cotidiano da instituição que atualmente possui 17 pessoas residentes na fazenda em processo de reabilitação.

    Guedes observa que já está em andamento os serviços de reforma dos banheiros e que o recurso veio em uma boa hora para auxiliar as melhorias.

    EXPOBATA 2017

    A Expobata 2017 foi uma realização da Associação Amor & Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

    O evento contou com uma ampla infraestrutura composta por shows nacionais e locais; praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

    Estiveram no palco principal da festa, o grupo Trio Parada Dura, Fernando & Sorocaba e Anthony & Gabriel, além da dupla de Bataguassu, Maylla & Ruan, com participação especial do cantor Lucas Antônio.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir