CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2017

    Após colisão traseira, cabine de carreta vira e motorista morre prensado

    Impacto foi tão forte que cabine de carreta virou e matou esmagado o motorista. Acidente aconteceu na BR-060. (Foto: Brito News)
    Robson Gomes de Oliveira, 34, morreu prensado dentro da cabine do caminhão que conduzia, após colidir na traseira de uma carreta que transportava cana-de-açúcar. O acidente aconteceu na noite de ontem (17), na BR-060, em Paraíso das Águas, distante 280 km de Campo Grande.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista da carreta que transportava cana, que não teve o nome divulgado, relatou que seguia pela rodovia em baixa velocidade e que logo após a ponte do rio Paraíso, viu apenas luzes de um veículo se aproximando rapidamente e sentiu um forte impacto na traseira.

    O condutor disse ainda que fez o retorno mais a frente e quando voltou, viu que a cabine do caminhão que Robson conduzia, tinha virado no chão. A colisão foi tão forte que o caminhão baú acabou virando e prensou a vítima.

    Robson morreu preso às ferragens. O motorista da carreta atingida ligou para o proprietário do veículo, que foi ao local. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul teve que utilizar equipamentos para remover o corpo das ferragens.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir