CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    Após 42 dias de estiagem, chuva chega durante a madrugada em MS

    Foram 42 dias de estiagem, até Campo Grande amanhecer com chuvas nesta sexta-feira (29).

    © Reprodução
    As chuvas em Mato Grosso do Sul chegaram durante a madrugada desta sexta-feira (29), depois de 42 dias de estiagem, para aliviar o clima seco. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de chuvas para o dia inteiro, em todas as regiões do Estado, mas continua calor, a temperatura máxima chega a 34ºC.

    Em Campo Grande, chove desde às 4h de hoje, acumulando 29 milímetros. O dia amanheceu nublado e com mínima de 21ºC. A temperatura sobe à tarde, mas a chuva não dá trégua, conforme a meteorologia e a máxima não passa de 26ºC. Previsão de chuvas também à noite. A umidade relativa do ar subiu e varia entre 65% e 95%.

    Clima fresco nesta manhã no sul do Estado, com chuvas: faz 18ºC. Também devem ocorrer pancadas de chuvas durante todo a sexta-feira, e a temperatura não passa de 24ºC em Sete Quedas, Amambai e Paranhos.

    O tempo amanheceu um pouco mais quente nos municípios do pantanal, com 25ºC, mas também chove fraco por lá. Há previsão de pancadas de chuvas para toda a sexta-feira e a máxima não deve passar de 28ºC em Porto Murtinho e Miranda.

    A chuva chegou leve nesta madrugada no norte do Estado, com mínima de 22ºC. Mas há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em Coxim e Pedro Gomes. A máxima atinge 34ºC na região e a umidade do ar varia entre 55% e 85%.

    Na região leste, a chuva chega tímida nesta manhã e faz 21ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas ainda pela manhã, tarde e noite em Água Clara, Cassilândia e Chapadão do Sul, com máxima de 29ºC. A umidade mínima relativa do ar no leste, varia entre 55% e 90%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir