CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2017

    Ainda sem previsão de chuvas, máxima em MS atinge 35ºC e clima continua seco

    Capital registra 21ºC na manhã desta quarta-feira (6). 

    © Reprodução
    O dia amanheceu com tempo fresco em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, mas a previsão continua a mesma para esta quarta-feira (6), com máxima de 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 15% e 70%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o clima estava mais frio do que o normal por volta de 5h, só que a mínima registrada é de 21ºC. O sol aparece e o clima esquenta, com máxima de 33ºC à tarde, com umidade variando entre 15% e 50%.

    Região norte registra 19ºC nesta manhã, com céu parcialmente nublado, só que o sol predomina e a máxima sobe 34ºC à tarde. As nuvens não têm força para permanecer no céu, derrubando a umidade, que deve variar entre 25% e 60% em Costa Rica e Figueirão.

    Manhã parcialmente nublada também no pantanal, que amanhece com 20ºC. Assim com nos dias anteriores, o sol deve elevar a temperatura para 33ºC e baixar a umidade que vai variar entre 35% e 70% em Porto Murtinho e Jardim. Não chove na região.

    Já no leste, o dia amanhece com 21ºC e poucas nuvens no céu. Conforme o sol aparece, o clima esquenta e a quarta-feira deve registrar 35ºC em Três Lagoas e Água Clara. A umidade estará bem baixa, variando entre 20% e 55%.


    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir