Depois de serem executados a tiros, primos foram carbonizados e enterrados
Primos foram obrigados a cavarem a própria cova antes de serem executados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). De acordo com a polícia de Gravataí (RS), cidade onde aconteceu o crime, possivelmente a execução ocorreu na sexta-feira (25), e toda a ação foi gravada pelos autores, que além de atirar nas vítimas carbonizaram e enterraram os corpos de Victor da Rosa, 22 anos, e Wagner da Rosa, 17 anos.
De acordo com o site 2M Noticias, os corpos foram encontrados na segunda-feira (28). Coforme o delegado da Homicídios, Felipe Borba, as vítimas Victor e Wagner eram primos e não tinham antecedentes criminais.
O vídeo que foi gravado pelos autores do crime está circulando pela internet. Nas imagens se pode ver umas das vítimas cavando a cova onde seria executado, enquanto um dos criminosos diz que faz parte do PCC.
“Ai, aqui é PCC, antebala é nóis, tai ó pra vocês verem que não é brincadeira, tá ligado. Tão fazendo a cova, vão morrer e já era (sic)”, disse um dos assassinos.
Depois de cavarem, os primos entraram na cova e foram executados com pelo menos dês tiros disparados pelos executores. Em seguida os criminosos jogaram gasolina em Victor e Wagner e atearam fogo nos corpos e enterraram os jovens.
A Delegacia de Homicídios tenta descobrir a autoria do crime. “A investigação está no início. Temos que nos esforçar para identificar os autores”, afirmou Borba.
Vídeo:
Fonte: JD1noticias