CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Vereador Carlão entrega Título de Cidadão Campo-grandense a empresário, delegado e matriarca

    © Divulgação
    Na noite desta quarta-feira (23/8) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, homenageou personalidades destaque na sociedade campo-grandense durante cerimônia especial de entrega dos títulos de Cidadão, Cidadão Benemérito e Medalhas do Mérito Legislativo, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. A solenidade fez parte da agenda de comemorações alusivas ao aniversário dos 118 anos da Capital, celebrado no dia 26 de agosto.
    © Divulgação
    “Durante o evento 84 pessoas receberam as mais importantes honrarias entregues pela Câmara Municipal de Campo Grande em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. Nesta noite especial, entreguei títulos de Cidadão ao empresário do ramos alimentício José Augusto Balieiro de Souza, ao delegado Luis Alberto Ojeda e a senhora Maria Ida Meletti Moura matriarca de uma família que tem feito a diferença na cidade. Personalidades que com toda certeza contribuem para o desenvolvimento da nossa Capital! Esse também é nosso papel como representantes da sociedade no Poder Legislativo”, disse Carlão.
    © Divulgação
    A solenidade contou ainda com diversas atrações culturais: além de um vídeo que destaca o artesanato local como forma de expressão cultural, o evento foi aberto com uma apresentação do grupo de dança Cia do Mato. A cantora Lenilde Ramos foi responsável pela execução do Hino de Campo Grande e do Hino Nacional Brasileiro.
    © Divulgação
    O prefeito Marcos Trad participou da solenidade e parabenizou os homenageados. "Hoje, é uma data especial não apenas para os 84 filhos que vieram dos mais distintos caminhos do Brasil e que aqui chegaram, edificaram, que aqui deram o melhor de si e que, hoje, recebem o reconhecimento público para se tornarem verdadeiros filhos de Campo Grande", discursou.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir