CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    ANTÔNIO JOÃO| Candidatos são convocados para processo seletivo

    O candidato deve primeiro clicar na opção publicações e em seguida processo seletivo (última opção)
    A prefeita de Antônio João, Márcia Marques, assinou e publicou no portal municipal Edital de convocação para as provas objetivas dos candidatos que tiveram deferidas as suas inscrições para o processo seletivo para cargos temporários de agentes de combate a endemias e para agentes comunitários de saúde.

    Conforme o Edital que traz o nome de todos os inscritos que estão aptos ao processo seletivo, as provas objetivas serão aplicadas no dia 27 deste mês de agosto na Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro, situada a rua Urias de Almeida, 667, Vila Nova, em Antônio João. Os portões serão abertos às 7h20min. com fechamento determinado para às 7h50min.
    Prosseguindo o candidato deve clicar o link 2017
    Os candidatos deverão comparecer no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência ao horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta. O Edital alerta que não será admitido na Sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos previstos.
    Já para ter acesso a lista com os nomes e demais dados do processo seletivo é só clicar no edital de convocação para as provas escritas objetivas
    A lista com os nomes de todos os candidatos com as inscrições deferidas estão publicadas no portal da Prefeitura Municipal de Antônio João. Para acessar basta acessar o endereço eletrônico na internet www.antoniojoao.ms.gov.br. Após acessar o site, o candidato deve clicar na opção publicações; depois clicar na última opção aberta: processo seletivo; na sequência é só clicar no edital de convocação para as provas escritas objetivas.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir