CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura coloca van da Sejuvel em funcionamento após 2 anos parada

    Veículo, que estava sem funcionar desde o ano de 2015, quando teve problemas mecânicos na cidade de Dourados, auxiliará no transporte dos atletas

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) tem dado amplo suporte às modalidades esportivas do Município. Entre as ações, está o transporte de atletas e profissionais do esporte para a participação em competições ou cursos.

    A Van, Modelo Mercedes Sprinter, com capacidade para transportar 21 passageiros, estava sem funcionamento desde 2015, quando fundiu o motor na cidade de Dourados durante uma viagem com atletas três-lagoenses.

    De acordo com o secretário, o veículo que é de uso exclusivo da SEJUVEL, deve atender a demanda de esporte de diversas modalidades. “É importante que as equipes esportivas nos procurem para solicitar o agendamento prévio com no mínimo 20 dias de antecedência”, explicou Leandro Dias.

    © Divulgação
    Leandro comemorou o restabelecimento do carro. “É um prazer anunciar que a van estará novamente à disposição dos atletas e ajudar o esporte local a expandir. Foi um procedimento complexo para trazer o veículo de volta para Três Lagoas, reparar os defeitos mecânicos e colocar os documentos em dia”, completou.

    A recuperação do veículo foi realizada por meio de uma ação do Departamento de Controle, Frota e Manutenção, ligada a Secretaria de Administração (SEAD) em parceria com a SEJUVEL.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir