CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2017

    TRÊS LAGOAS| Noite Cultural na Feira Noturna tem música sertaneja raiz

    Na noite desta quarta-feira (23) quem se apresenta é o músico, cantor e compositor, Jurandir Berthalli

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FEIRATRÊS), promove mais uma edição da “Noite Cultural, na quarta-feira (23), a partir das 19h, no recinto da feira livre, na Avenida Rosário Congro.

    O objetivo da “Noite Cultural” é a divulgação das culturas musicais locais e regionais, ao mesmo tempo em que promove e apoia o comércio dos feirantes, que expõem e comercializam seus produtos na Feira Noturna.

    Conforme divulgado pela Diretoria de Cultura, na programação desta quarta-feira (23) consta a apresentação do músico, violeiro, cantor e compositor de Três Lagoas, Jurandir Berthalli, reconhecido como “um grande intérprete das músicas sertanejas raiz”.

    Por seis anos como membro da Orquestra de Violeiros de Três Lagoas (2005 a 2011), Jurandir iniciou o desafio de intérprete solo e compositor da música sertaneja há mais de sete anos.

    A partir de maio de 2010, por sugestão de amigos, deu início ao seu trabalho, que vem conquistando os aplausos e admiração de muitos, o de interpretar, individualmente e com estilo próprio, as músicas sertanejas raiz, ao som do violão ou viola, que ele mesmo toca com habilidade e maestria.

    No final de 2010, Jurandir gravou um CD com produção independente e em caráter promocional, contendo 16 músicas, entre elas, “A Sementinha”, “Meu Primeiro Amor” e “Chamada a Cobrar”.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir