CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2017

    Trabalhador rural morre atropelado após cair da carroceira de caminhão

    Acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (3), mas socorro só chegou ao local ontem, devido às más condições da estrada

    Estrada é arenosa, o que dificulta passagem de veículos. (Foto: Coxim Agora)
    Um trabalhador rural morreu depois de ser atropelado ao cair da carroceria de um caminhão, próximo à fazenda Pirizal, em Corumbá – município distante cerca de 419 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (3), mas o socorro só chegou ao local ontem, devido às más condições da estrada.

    De acordo com informações do site Coxim Agora, Ênio Basílio da Silva seguia para o Pantanal na carroceria de um caminhão Agrale, quando se desequilibrou e caiu embaixo da roda traseira do veículo, que passou sobre ele.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram ao local, que é de difícil acesso, somente nesta sexta-feira (04), onde encontraram a vítima caída no meio da estrada, sem os sinais vitais e em estado de rigidez cadavérica.

    O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, só conseguiu avisar os Bombeiros bastante tempo depois do ocorrido, ele caminhou aproximadamente 10 quilômetros para conseguir contato telefônico, devido à região ser de difícil acesso e o veículo ter apresentado um problema mecânico.

    Um funcionário de uma agência funerária de Coxim acompanhou os Bombeiros e os socorristas do SAMU, e disse que por diversas vezes os veículos atolaram durante o trajeto, devido às más condições da estrada.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues


    Imprimir