CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    Suspeita invade casa, dopa mulher e rouba bebê da vítima

    Após perceber que a vítima estava inconsciente, a autora do crime foi ao quarto e raptou o recém-nascido

    © PixaBay
    Uma mulher é suspeita de dopar uma mãe e roubar a filha dela, de apenas 5 meses, na manhã desta quinta-feira (10). O caso aconteceu em Cabo Verde (MG), na casa da vítima, que fica às margens da BR-146, próximo a São Bartolomeu.

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria ido ao local, ofereceu uma bebida à mãe, que desmaiou em seguida. Após perceber que a vítima estava inconsciente, relatou o G1, foi ao quarto e raptou o recém-nascido.

    A tia da criança e irmã da mãe acionou a polícia após presenciar a mulher caída ao chão. Ela contou à corporação que a suspeita teria ido à residência onde a criança estava no dia anterior para ver o bebê. Ninguém suspeitou de nada.

    "E as informações que a gente tem, elas estão baseando-se em pessoas que já conheciam os hábitos do casal e, lógico, no momento não tem como falar de suspeitos. Mas a linha de investigação já conta com algumas pessoas sim", afirmou o tenente César Vanuny Nunes, da Polícia Militar. A mãe foi levada para o hospital em Cabo Verde, onde ficou em observação.

    Fonte: NAOM


    Imprimir