CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2017

    Segurança de mercado impede assalto e ladrões apanham de populares

    Um dos autores levou um tiro no pé

    © Ilustração
    A tentativa de assalto de dois ladrões a um homem 49 anos não deu certo e eles acabaram apanhando de populares, na noite deste domingo (20), no Jardim Columbia, em Campo Grande.

    Primeiro, os bandidos tentaram roubar um motociclista de 29 anos que transitava pela Rua Urariocara, quando fingiram um acidente pedindo socorro, mas a vítima ao perceber que era um assalto fugiu em alta velocidade.

    Já três quadras a frente da mesma rua próximo a um supermercado, um dos autores tentou roubar outro motociclista que passava fazendo menção de estar armado, momento em que o segurança do mercado flagrou a ação e efetuou disparos para o chão atingindo de raspão o pé do ladrão.

    O comparsa tentou ajudar e entrou em luta com o segurança do supermercado. Populares ajudaram e detiveram os dois até a chegada dos militares que os encontraram com várias escoriações depois de apanharem dos populares.

    A caminho da delegacia, um dos bandidos disse ter em sua residência quatro tabletes de maconha que seria revendida. Os dois foram levados para a delegacia de polícia.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir