CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2017

    Restaurante chinês oferece desconto de acordo com tamanho dos seios da cliente

    Cartaz com os descontos de acordo com o tamanho dos seios © Reprodução/ Qianjiang Evening Post
    Um restaurante chinês está sofrendo duras críticas depois de criar uma promoção. O estabelecimento passou a oferecer desconto para mulheres de acordo com o tamanho dos seios.

    Após verem o anúncio da promoção feita pelo restaurante Trendy Shrimp, instalado em um shopping na cidade de Hangzhou, moradores locais fizeram uma reclamação formal no conselho municipal.

    O cartaz com o anúncio traz o desenho com uma fila de mulheres vestindo lingerie com o slogan "toda a cidade está procurando por seios". Ao lado, uma lista traz os descontos que variam de acordo com o tamanho dos seios. Mulheres com seios mais fartos pagam menos.

    A reclamação afirma que o anúncio é vulgar e discriminatório contra as mulheres. Os pôsteres foram instalados no último dia 1º e, após as críticas, foram removidos. Mesmo assim, o gerente-geral do restaurante, Lan Shenggang, defendeu a estratégia de venda do estabelecimento dizendo que o número de clientes aumentou e que "algumas garotas tinham orgulho de ir lá".


    O gerente-geral também disse que somente mulheres se certificam de verificar o tamanho dos sutiãs das clientes para a promoção para evitar qualquer tipo de constrangimento.

    Fonte: UOL


    Imprimir