CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Magistrados de MS participam de workshop da infância em Brasília

    © Divulgação
    O Corregedor-Geral de Justiça de MS, Des. Romero Osme Dias Lopes, a Coordenadora da Infância e da Juventude de MS (CIJ), juíza Katy Braun do Prado, acompanhados de juízes do interior, estarão hoje e amanhã, em Brasília, participando do workshop Um debate sobre a Proteção Integral da Infância e da Juventude, realizado no auditório do TSE e idealizado pela Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    O evento visa reformular o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e o Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), além de discutir assuntos relacionados à infância e à juventude. Assim, além do Des. Romero e da juíza Katy Braun, participam dos debates os juízes Melyna Machado Mescouto Fialho (Bataiporã), Alessandro Leite Pereira (Bataguassu), Raul Ignatius Nogueira (Maracaju), Kelly Gaspar Duarte Neves (Aparecida do Taboado), Francisco Soliman (Pedro Gomes), Eguiliell Ricardo da Silva (Ponta Porã), Roberto Hipólito da Silva Jr (Eldorado), Maurício Cleber Miglioranzi Santos (Corumbá), Jeane de Souza Barboza Ximenes Escobar (Caarapó) e Marcus Abreu de Magalhães (Costa Rica). 

    Representando o Poder Judiciário de MS também estão as técnicas Doêmia Ignes Ceni, Flávia Pigari, Ioara de Moura Paranaíba, Rosa Rosângela do Carmo Pires Aquino e Thalita Barea Gazoto de Moraes, já que o evento é destinado a juízes, promotores e servidores da Justiça que atuam com o tema na região Centro-Oeste e no Tocantins, bem como pessoas que trabalham na área de adoção e acolhimento.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir