CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2017

    ITAPORÃ| Prefeito Marcos Pacco adota medida de contenção de despesas na prefeitura

    © Divulgação
    O prefeito Marcos Pacco (PSDB) reuniu-se com os gerentes municipais, na ultima terça feira para esclarecer as razões das medidas de contenção de despesas que tomará durante todo o segundo semestre de 2017.

    O prefeito pediu a colaboração e empenho de todos para o cumprimento desta iniciativa, que se faz extremamente necessária diante do impacto da crise nacional nos municípios, que atinge diretamente os repasses do Fundo de Participação dos Municípios, principal receita municipal, que continuam caindo mensalmente, sem perspectiva de melhora.” Principalmente nesta época do ano onde se acentua a queda de receita, temos que colocar os pés no chão para conseguir superar a crise financeira que vem atingindo todos os municípios do Brasil.

    Pacco disse que esta contenção se faz necessário para chegar ao final do ano com as contas equilibradas. O prefeito afirmou que é fundamental a contenção, para chegar ao final do ano com as contas equilibradas, sobretudo, apertar os cintos para garantir o pagamento do 13º salário ao funcionalismo ao final do ano. ·.

    Em Itaporã também já esta vigorando a cota mínima para uso de combustíveis por veículos do município, redução o valor das diárias e redução dos gastos com água, luz, telefone e outras despesas. “Às vezes o remédio é amargo, porem necessário para se chegar a cura”. Disse Pacco.

    Esta iniciativa será determinante para que o município possa cumprir seus compromissos com fornecedores, folha de salários e os atendimentos essenciais.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir