CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Eduardo Rocha solicita apoio político para manter Agência da Receita Federal de Paranaíba

    Deputado apresentou requerimento e falou na tribuna

    © Divulgação/ALMS
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa apresentou requerimento solicitando apoio de toda a bancada federal de Mato Grosso do Sul, senadores e parlamentares federais para manter a Agência da Receita Federal de Paranaíba. 

    Rocha ainda usou a tribuna da Casa e pediu a ajuda dos colegas de plenário. O documento apresentado foi endereçado, além dos senadores e deputados federais, ao Delegado da Receita Federal do Estado, Edson Ishikawa. 

    A solicitação é para que juntos possam interceder no sentido de garantir a manutenção da Agência da Receita Federal, no município de Paranaíba, atendendo as reivindicações da população de Paranaíba, já que em caso de fechamento da agência, os serviços referentes ao atendimento contábil passarão a ser feitos em Três Lagoas ou Campo Grande. 

    Ao usar a tribuna, Rocha salientou que o prejuízo não será somente para Paranaíba e sim para outros municípios da região, o que pode afetar cerca de 140 mil habitantes. "Paranaíba é uma cidade centenária, que tem vários municípios em volta que usam a Receita Federal, como Cassilândia, Inocência, Chapadão do Sul, Costa Rica e Selvíria".

    O deputado relatou também que neste requerimento apresentado na sessão desta quinta-feira (10), que já tem assinatura de todos os deputados estaduais e pediu a união na causa.

    "Quero contar com todos nesta luta. Vamos até o delegado da Receita Federal, vamos a Brasília e vamos impedir que aconteça esse fechamento na nossa querida cidade de Paranaíba, que ajuda o desenvolvimento industrial do Estado", salientou Rocha.

    Durante seu pronunciamento, o parlamentar peemedebista recebeu o apoio do colega Paulo Correa, do PR. "Parabenizo o senhor pela sua fala e digo que esta agencia e uma conquista para Paranaíba e gera emprego e renda. Participo da mesma ideia e apoio a solicitação de não deixar fechar a agência".

    Em seguida Coronel David, do PSC, pediu para falar do assunto. "Parabéns pela iniciativa. O senhor tem o meu apoio deputado Eduardo Rocha e quando vossa excelência faz esta indicação mostra o seu comprometimento com a região do bolsão".

    "Agradeço aos colegas pelo apoio e peço mais uma vez meus senhores, vamos lutar nesta causa, para não fechar a Receita Federal de Paranaíba. Vamos defender os interesses da nossa querida Paranaíba, assim como os municípios próximos, que serão prejudicados com este fechamento, caso venha a ocorrer", finalizou Rocha em seu pronunciamento na tribuna.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir