CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Deputado Cabo Almi é contra as privatizações e diz que o presidente ilegítimo só pratica maldades com o povo brasileiro

    © Divulgação/ALMS
    O deputado Cabo Almi (PT) fez hoje (24/08), da tribuna da Assembleia Legislativa, severas críticas as privatizações das empresas brasileiras, Eletrobras, Casa da Moeda e aeroportos, orquestradas pelo presidente Michel Temer e o seu grupo que deram o golpe para cassar a presidente Dilma Rousseff e estão entregando o Brasil para a iniciativa privada e grupos estrangeiros.

    Com muita indignação, o parlamentar disse não ser justo vender as empresas brasileiras que foram construídas a duras penas e que geram milhares de empregos e lucros. Isso é um crime de lesa a Pátria, promovido por este presidente ilegítimo que entrou de carona e deu o golpe para se apoderar do Brasil junto com o seu time que não permitiu que ele fosse processado pelo STF – Supremo Tribunal Federal, por crime de atos de corrupção.

    Cabo Almi disse ainda que, sempre foi e continua sendo contrário a continuidade do golpe contra o PT e contra o povo brasileiro, praticados pelas reformas trabalhistas e a que está por vir com a reforma da Previdência Social.

    Ao defender o ex-presidente Lula que foi condenado sem provas, Cabo almi salientou que “Lula fez tão mal ao Brasil que todas as pesquisas apontam ele em primeiro lugar para retornar a presidir o Brasil novamente”.

    Finalmente, o parlamentar disse que o presidente ilegítimo e golpista Michel Temer e o seu grupo, só praticam maldades com o povo brasileiro.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir