CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2017

    COSTA RICA| Com apoio do Poder Público jovens do CREC Sub 17 disputam o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de Amador

    Foto: Francisco Junior - ASSECOM/PMCR
    Com apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura através da Assessoria de Esportes em parceria com a Câmara de Vereadores, os meninos do Projeto Jovem em Ação da categoria Sub 17 do CREC - Costa Rica Esporte Clube – disputam o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de Amador.

    A competição que é uma realização da FFMS - Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul - teve início no último sábado, 12 de agosto de 2017, e conta com a participação de 20 equipes divididas em quatro grupos.

    Na estreia em Chapadão do Sul – MS, os jovens do CREC perderam pelo placar de 2 x 1 para a equipe de Camapuã. No próximo sábado, 19 de agosto de 2017, a partir das 15h, em São Gabriel do Oeste – MS, os meninos do CREC sobre o comando do técnico Betinho disputam a terceira rodada da competição contra o time Nova Geração.

    O CREC Sub 17 disputa a quarta rodada no dia 26 de agosto, a partir das 15h, em Costa Rica no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão, contra o time de Chapadão do Sul.

    “A nossa preparação está boa, estamos trabalhando forte, os atletas estão assimilando o que a gente tenta passar. É certo que seria necessário mais um tempo de trabalho, mas como é a primeira vez que estamos disputando o Sub-17, a meta é brigar para passar da primeira fase”, ressalta o técnico Betinho.

    Conforme o assessor de Esportes Ademildo Batista de Amorim (Tigrilo), o CREC também deve disputar competições nas categorias Sub-15 e Sub-19, por meio do Projeto Jovem em Ação. Inclusive, o objetivo é inscrever a equipe no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 do ano que vem, competição estadual que garante vagas na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Além de Costa Rica, a competição conta com a participação de equipes de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ivinhema, Naviraí, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Nova Andradina, Anastácio, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia. Clique Aqui e confira a tabela dos jogos;

    ASSECOM/PMCR


    Imprimir