CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2017

    Coronel David visita 17º Batalhão de Trânsito PM e reforça compromisso com policiais militares

    Deputado conversou com os militares sobre o reajuste salarial dos militares e projetos em benefício da carreira

    © Divulgação
    O deputado Estadual Coronel David (PSC) visitou o 17º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira (14) em Campo Grande. Na ocasião, Coronel David foi recebido pelo Tenente Coronel da PM José Amorim Longatto e discutiu com a corporação pautas relacionadas a valorização da carreira e sobre sua atuação parlamentar, sempre atento a questões voltadas ao interesse dos militares.

    “Tenho visitado os batalhões da Polícia Militar de Campo Grande, mas também do Estado para discutir com os policiais sobre as nossas ações no legislativo e o que está sendo feito em relação a melhorias na carreira militar. Estamos avançando num diálogo com o Governo em relação à reestruturação salarial que os policiais almejam e falamos sobre as ações do nosso mandato em relação aos projetos em benefício da carreira, como uma proposta de mudança na legislatura, onde policiais militares e bombeiros devem ter o direito de fazer cursos e se qualificar mesmo respondendo a processos administrativos. Acredito que este é o caminho, conversar, ouvir, tirar dúvidas, mas principalmente mostrar ao policial o trabalho que está sendo feito por quem o representa na Assembleia Legislativa”, destacou Coronel David ao falar com os militares presentes. 

    O Tenente Coronel da PM José Amorim Longatto destacou que o encontro entre o deputado e os policiais transmitiu segurança à corporação. “É importante esse contato para tirarmos dúvidas e sabermos o que de fato está sendo feito em investimentos à corporação. Com certeza isso mostra um comprometimento diferenciado do deputado Coronel David em relação a nossa categoria” disse o comandante.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir