CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Bataguassu sedia 2ª fase da 14ª Copa Assomasul

    © Micael Nunes
    Bataguassu sedia no dia 2 de setembro, à partir das 8 horas (horário oficial de MS), uma rodada da segunda fase da 14ª Copa Assomasul. O maior evento esportivo do Centro-Oeste Brasileiro terá partidas concentradas durante todo o sábado na referida data no Estádio Municipal.

    De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, participarão da rodada, as equipes de Bataguassu (cidade sede), Paranhos, Porto Murtinho, Douradina e Taquarussu.

    Silva observa que a equipe de Bataguassu composta por servidores públicos municipais retomou os treinamentos na última terça-feira, dia 22 de agosto, para enfrentar a equipe adversária que será definida também na data após realização de sorteio.

    Ele lembra que para receber o evento, a Prefeitura através da Semel promoveu a pintura externa das arquibancadas e melhorias no gramado.

    COPA ASSOMASUL

    A Copa Assomasul é um evento esportivo tradicional promovido pela diretoria da entidade, com a participação de funcionários das prefeituras, Câmaras de Vereadores e secretários municipais, além de alguns prefeitos.

    A competição está sendo patrocinado pelo governo do Estado, por meio da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems) e Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul (Confaz-M/MS).

    Em 2015, Maracaju conquistou pela quarta vez, o título de campeã da Copa Assomasul. No ano passado o campeonato não foi realizado devido ao período eleitoral.

    O atual presidente da Assomasul, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) convida antecipadamente toda a população do município para prestigiar o evento.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir