CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2017

    Assembleia abre a semana estadual do jovem empreendedor em MS

    Evento ainda vai passar por Chapadão do Sul e Ponta Porã

    O deputado Márcio Fernandes foi quem propôs evento na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)
    A Assembleia Legislativa vai abrir a 4° Semana Estadual do Jovem Empreendedor, com diversas palestras e grupos de trabalho, para contribuir com o surgimento e orientação aos novos empresários. A intenção é mostrar que existem várias formas de tornar este negócio mais rentável e confiável, com estratégias que já deram certo.

    O evento começa amanhã (29), a partir das 19h, no plenário da Assembleia, com a palestra de Henry Vargas. Ele é ilusionista e iniciou seu caminho profissional aos 8 anos de idade, e hoje, com 25 anos é um destaque a nível nacional. Com o tema "Empreender para Inovar", será apresentado estratégias e técnicas que podem ser usadas pelos novos empresários.

    As atividades no legislativo foram proposta pelo deputado Márcio Fernandes (PMDB). Já na quarta-feira (30), o evento segue para o município de Chapadão do Sul, na sede do CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

    A cidade também vai contar com a mesma palestra de Henry Vargas a partir das 19h, seguindo depois pelo "Pitches Empreendedores" e pela palestra "O Empreendedorismo e o Agronegócio”, com Vidal Subtil de Oliveira Neto, tendo ainda no final da moite, a entrega do troféu "Jovem Empreendedor 2017".

    Na quinta-feira (31), o evento volta para Campo Grande, com a sessão solene para entrega do troféu na Assembleia Legislativa. A semana termina com as mesmas palestras em Ponta Porã, cidade que fica a 323 km da Capital, na sexta-feira (1).

    "Nas últimas três edições totalizamos mais de cinco mil inscritos, são jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, precisamos que toda essa energia seja gasta da melhor forma, são as ideias deles hoje que ditarão o futuro de toda a sociedade", disse Márcio Fernandes.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha


    Imprimir