CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2017

    Advogado mostra momento em que Neymar assina contrato com PSG

    O jogador publicou em suas redes sociais um vídeo, onde explica o motivo pelo qual aceitou a oferta do clube de Paris e ainda agradece ao Barcelona

    © Reprodução / Twitter
    O Paris Saint-Germain oficializou nesta quinta-feira (3) a contratação de Neymar por 222 milhões de euros, valor que torna o brasileiro o jogador mais caro da história.

    Segundo comunicado do clube francês, o craque assinou um vínculo de cinco anos e será apresentado nesta sexta-feira (4), às 13h45 (8h45 em Brasília), no estádio Parc des Princes, nos arredores de Paris.

    "Chegando do Barcelona, o ex-jogador do Santos é amplamente considerado como um ícone do futebol mundial - um dos três melhores jogadores do planeta e que atuou no mais alto nível nos últimos cinco anos", diz a nota.

    O advogado do craque, Marcos Matto, postou em sua conta no Twitter o momento em que Neymar assina o contrato e se torna oficialmente jogador do PSG. 

    Logo depois, o jogador publicou em suas redes sociais um vídeo, onde explica o motivo pelo qual aceitou a oferta do clube de Paris e ainda agradece ao Barcelona pelos anos que passou na Espanha. Com informações da Ansa.

    Fonte: NAOM


    Imprimir