CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2017

    Vereadores votam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira

    © Divulgação
    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos pautados para discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (6).

    Em única discussão e votação serão votados dois Projetos do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei n. 8.516/17, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento de programa de modernização da administração tributária e da gestão dos setores sociais básicos (PMAT), do Banco Nacional de Desenvolvimento e Social (BNDES), a oferecer garantias e dá outras providências.

    E também o Projeto de Lei n. 8.534/17, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à União, por intermédio da Caixa Econômica Federal, para financiamento de contrapartida das obras e urbanizações dos córregos Bálsamo, Segredo e Taquaral em Campo Grande-MS e dá outras providências.

    Ainda em única discussão e votação serão votados todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense e/ou Medalha do Mérito Legislativo apresentados pelos parlamentares

    Já em segunda discussão e votação serão votados outros dois Projetos. O Projeto de Lei n. 8.428/17, de autoria do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar, na forma digital, os exames laboratoriais realizados pela rede de saúde pública do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

    E por fim, o Projeto de Lei n. 8.440/17, de autoria do vereador André Salineiro, que dispõe sobre a publicação no site oficial da Prefeitura de Campo Grande e em todas as unidades de saúde, da relação de medicamentos existentes, daqueles em falta e o local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde, e dá outras providências.

    Serviço 

    A sessão ordinária desta quinta-feira (6) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Paulline Carrilho
    Imprimir