CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2017

    'Pague minha fatura', pede homem que matou ex-mulher e se matou

    Ele pede desculpas aos filhos pelo ato e pede que paguem suas contas

    © Divulgação / São Roque Notícias
    O aposentado Benedito de Oliveira, de 61 anos, invadiu a casa da ex-mulher Ângela Maria Cardoso da Silva de Oliveira, de 49, a matou com dois tiros e se matou em seguida, usando a mesma arma, na tarde de quinta-feira, 20, em São Roque, interior de São Paulo. Em uma carta escrita à mão, encontrada no local, ele pede desculpas aos filhos pelo ato e pede que paguem suas contas. "Aqui tudo se acaba. Pague minha fatura e dê baixa no cartão, se não vira uma bola de neve. Perde a casa, pois está no meu nome", escreveu na mensagem, contendo erros de escrita.

    A tragédia aconteceu no Bairro Guaçu, onde morava a mulher. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar depois que vizinhos ouviram uma discussão seguida de tiros. Depois do primeiro disparo, a mulher gritou por socorro. Uma filha que estava em um imóvel dos fundos teria presenciado o crime e correu para a rua, pedindo ajuda.

    Ambos ainda foi levado para a Santa Casa da cidade, mas já chegaram mortos. Benedito e Ângela ficaram casados durante 28 anos e estavam em processo de separação.

    Fonte: NAOM
    Imprimir