CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    Modelo turbinada gasta mais de R$ 200 mil para ter pele negra

    Branca, Martina aplicou injeções de bronzeamento e fez tratamento em mesa de bronzeamento artificial

    © Reprodução/Facebook
    A modelo e ex-aeromoça alemã Martina Big, de 28 anos, compartilhou um vídeo no seu perfil no Facebook durante uma visita a Los Angeles, nos Estados Unidos, falando sobre como é ser "uma mulher negra". A mulher já gastou 50 mil libras (mais de R$ 206 mil) em cirurgias plásticas.

    Branca, Martina aplicou injeções de bronzeamento na pele, além de fazer um tratamento em uma mesa de bronzeamento artificial própria para conseguir a cor que almejava, como publicado pelo "Extra". Segundo ela, seu maior sonho era "ter a pele escura e ver até onde iam os limites para isso".

    Anteriormente, a modelo também colocou grande quantidade de silicone e afirma ter o maior par de seios na Europa.
    © Reprodução/Facebook
    No vídeo, Martina aparece em frente do letreiro de Hollywood: "A última vez em que eu visitei o letreiro tinha cabelo loiro e pele branca... E agora eu sou uma mulher negra com cabelo africano", disse.

    O vídeo foi compartilhado mais de mil vezes na rede social e recebeu muitos comentários negativos. A modelo, no entanto, disse que vai continuar com a sua transformação até "sobrar apenas a pura mulher negra". Assista:



    Eu não entendo muitos comentários. A minha transformação foi há 7 meses. Eu sou agora uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que vocês não podem aceitar isso? Posso sentir claramente que sou negra agora. Ainda existem algumas sutilezas, mas vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim."

    Fonte: NAOM
    Imprimir