CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2017

    Mari Alexandre comenta separação de Fábio Jr: 'Ele não pode me ver'

    Gugu perguntou se o cantor era um bom pai e modelo afirmou que sim, apesar da distância

    © Reprodução 
    Afastada dos holofotes, Mari Alexandre conversou com o Gugu nesta quarta (12), na qual relembrou o seu tempo na 'Casa dos Artistas', suas capas na Palyboy e na Sexy e, ainda, deu detalhes da relação com o seu ex-marido Fábio Jr., com quem tem um filho, Záion, de 7 anos.

    Sobre o ex-marido, a loira foi taxativa: "A gente não se vê. Ele não pode me ver, ele é proibido de ver", disse ela, sem dar mais detalhes. O apresentador chegou a perguntar se ela ainda era apaixonada pelo cantor, mas ela negou, dizendo que mantinha o carinho. "A gente podia estar juntos até hoje, porque ele é uma pessoa boa. A gente se curtia muito e tínhamos uma vida muito gostosa juntos", contou Mari.

    Gugu também perguntou se o cantor era um bom pai e Mari afirmou que sim, apesar da distância. "É um bom pai, mas da maneira dele. Ele não vê sempre, toda semana, mas é um bom pai", disse.

    Vale lembrar que Mari foi casada também com o cantor Vavá por seis anos. A ex-modelo declarou que o relacionamento acabou por ciúmes e imaturidade.

    Fonte: NAOM
    Imprimir