CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2017

    Governador visita obras e participa dos 150 anos da Retirada da Laguna hoje

    © Divulgação
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) viaja para Nioaque - distante 179 km de Campo Grande, nesta quinta-feira (13). Na programação estão previstas visita a obras, assinatura de ordem de serviço e participação dos 150 anos da Retirada da Laguna, da qual o deputado federal carioca Jair Bolsonaro (PSC) também deve participar.

    A agenda começa às 8h com visita às obras de recapeamento asfáltico e tapa buraco em diversas ruas na área central do município. Em seguida, Reinaldo assina autorização de licitação para execução da obra de reforma da cozinha e sanitários na EE Odete Ignês Resstel Vilas Boas.

    Também assina ordem de serviço para construção da ponte de concreto armado sobre o córrego Arara no Assentamento Uirapuru, e convênio de repasse para reforma de patrulha mecanizada e equipamentos agrícolas Agraer/Município.

    Às 9h ele participa, como convidado, da comemoração dos 127 anos da emancipação do município e dos 150 anos da Retirada da Laguna, que será realizada na praça dos Heróis. 

    Por fim, às 11h30, Reinaldo visita o local da obra onde serão construídas 43 unidades habitacionais do Residencial Constantina Gaúna Xavier do Projeto Lote Urbanizado.


    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Imprimir